(11 ) 9 4854-5594

lerpensareescrever@hotmail.com

Palestrantes > Chirles de Oliveira

 

CHIRLES DE OLIVEIRA

É Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM/SP, jornalista, com especialização em Marketing e também em Psicologia Positiva.

Atua profissionalmente como professora universitária, palestrante e facilitadora de treinamentos em Felicidade sob o viés da Psicologia Positiva e da Felicidade Interna Bruta nas organizações. Também facilita treinamentos de Liderança Humanizada e Engajadora,  bem como   palestras sobre ESG e Consciência Ambiental.

Na busca por excelência em uma formação de vanguarda fez a certificação em Ciências Holísticas e Economia para Transição pela Escola Schumacher Brasil; As certificações pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC em Psicologia Positiva e Professional & Self Coach – PSC, bem como a Facilitação em Felicidade Interna Bruta -FIB pelo Instituto Feliciência e Chief of Happiness Officer – CHO-C.

É fundadora do Instituto Felicidade Sustentável  e Idealizadora da Virada da Felicidade, um evento que acontece desde 2019 com o propósito de democratizar os saberes sobre a Felicidade unindo a Ciência (Psicologia Positiva, Neurociência)  e outros saberes ancestrais e da medicina do estilo de vida e integrativa para ampliar a consciência sobre o protagonismo para uma  vida mais feliz e sustentável.

Cidade de Residência: São Paulo

Eixo Temático: Sustentabilidade / ESG – Bem-Estar e Felicidade (no trabalho, na escola, na universidade)

"Pessoas felizes amam mais, vivem seu propósito e causam um impacto positivo no mundo"

OBRAS

O discurso da sustentabilidade e da responsabilidade social: Comunicação corporativa e estratégias discursivas da responsabilidade social como diferencial competitivo nas empresas

O fim do século XX e o início do século XXI é um período importante para os estudiosos do campo da comunicação, pois, a partir dessa época, configuram-se algumas transformações bastante significativas na sociedade contemporânea, resultando em mudanças culturais tanto dos cidadãos, como da iniciativa privada e do governo. Partindo dessas transformações, esta pesquisa visa promover uma reflexão articulando o estudo da cultura contemporânea para entender como a sociedade do consumo está refletindo e refratando seus valores e sua práxis social diante do discurso da responsabilidade social e da sustentabilidade.

O Livro da Gratidão 

Sou Co-Autora é uma coletânea de textos de especialistas sobre o assunto, com curadoria de José Roberto Marques – Presidente do IBC Coaching.

São 27 artigos para você vivenciar essa habilidade para felicidade na prática!

A Gratidão é uma prática que se estudada e colocada em prática diariamente, pode mudar a vida e os resultados de quem a valoriza.

  1. A Gratidão nos permite celebrar o presente;
  2. A gratidão minimiza as emoções negativas;
  3. Pessoas gratas são resistentes ao estresse;
  4. Pessoas gratas têm um maior senso de autoestima.

Comunicação integrada de marketing

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.

Comunicação integrada de marketing traz uma visão estratégica de como as ferramentas comunicacionais influenciam e impactam o poder de decisão de compra do consumidor moderno, afinal, é possível parafrasear “a propaganda é a alma do negócio” para “a comunicação integrada é a alma do negócio”. Autores internacionais e nacionais apontam a comunicação integrada como estratégia para alavancar não apenas resultados diretos como vendas, mas também como a estratégia para criar uma mensagem uníssona para a organização com o uso eficaz das três diferentes modalidades comunicacionais: comunicação interna, institucional e mercadológica. Entre os temas abordados, estão: a arte da propaganda e sua evolução para o product placement e advertainment; a influência do digital no contexto Vuca; a importância da comunicação institucional; relações públicas e assessoria de imprensa; employer branding como a nova roupagem da comunicação interna; entre outros.a

PALESTRAS

Redes Sociais

Contato

Jackson Nascimento

(11) 9 4854-5594 

lerpensareescrever@hotmail.com

©2024 – Gente Jovem Educacional. Todos os direitos reservados.